Funcionalidade “Esc. Adv.”

Tutorial de como utilizar a ferramenta “Esc.Adv” no Classecon

Essa ferramenta tem o objetivo de estar cadastrando escritórios das filiais ou escritórios parceiros no sistema Classecon.

Para estar acessando é necessário escrever “Esc.Adv” na aba de buscas do Classecon.

Ao acessar a página irá apresentar a seguinte tela:

Nesta aba é listado todos os escritórios cadastrados no sistema.

Para estar cadastrando um novo escritório é necessário apertar em “Novo” no canto superior direito.

Ao apertar nessa opção será mostrado a seguinte tela:

Nessa aba será cadastrada um novo escritório onde será necessário: Administradora responsável , Nome, Responsável, Início do Contrato, Comissão, Telefone, E-mail, Logradouro, Bairro, Estado, Município.

Também há uma opção para colocar a logo do escritório para estar aparecendo nos cadastros.

Assim que colocado todas as informações deve-se apertar no botão de “Salvar” que já estará cadastrado o escritório.