Nova ferramenta de “Suporte”

Tutorial de como utilizar a nova ferramenta de “Suporte” no Classeon.

Essa ferramenta tem o propósito de estar ajudando os funcionários da administradora referente a um erro, um ajuste ou até uma sugestão de melhoria em alguma ferramenta, onde será encaminhado ao suporte para análise.

Lembrando que a ferramenta só é para os 3 tipos de situações descritas acima, permissões/criação de usuário/inativação de usuário serão feitos ainda pelo e-mail.

Para estar acessando é necessário apenas estar na aba inicial do Classecon e terá um botão escrito “Suporte”.

Ao apertar o botão será redirecionado a uma página que contém uma listagem de suportes e um local para criar novos suportes.

Para criar um novo suporte é necessário apenas apertar no botão escrito “Abrir chamado”.

Ao apertar irá aparecer um local para cadastro de novos suportes onde você poderá estar registrando “erro”, “ajuste” ou uma “sugestão” de melhoria, será possível colocar o “assunto” e a “descrição” e sua “prioridade” para o suporte analisar e será possível colocar anexos, além de conter um chat após cadastrado os “chamado” para comunicação do suporte com o solicitante.

A partir disso é necessário apenas acompanhar o seu suporte na mesma onde foi cadastrada onde será necessário apenas ir em “Ações” e depois “Visualizar” onde terá o chat de interação com o suporte e onde será notificado pelo e-mail.