Tutorial de como utilizar a ferramenta “Esc.Adv” no Classecon
Essa ferramenta tem o objetivo de estar cadastrando escritórios das filiais ou escritórios parceiros no sistema Classecon.
Para estar acessando é necessário escrever “Esc.Adv” na aba de buscas do Classecon.
Ao acessar a página irá apresentar a seguinte tela:
Nesta aba é listado todos os escritórios cadastrados no sistema.
Para estar cadastrando um novo escritório é necessário apertar em “Novo” no canto superior direito.
Ao apertar nessa opção será mostrado a seguinte tela:
Nessa aba será cadastrada um novo escritório onde será necessário: Administradora responsável , Nome, Responsável, Início do Contrato, Comissão, Telefone, E-mail, Logradouro, Bairro, Estado, Município.
Também há uma opção para colocar a logo do escritório para estar aparecendo nos cadastros.
Assim que colocado todas as informações deve-se apertar no botão de “Salvar” que já estará cadastrado o escritório.