Nova “Atualização Cadastral”- Portal da administradora.
Tutorial de como utilizar a nova ferramenta “Aprovação da atualização cadastral” no portal da administradora.
Acessando o portal da administradora terá uma nova aba em “Cadastros” chamada “Aprovação da atualização cadastral” onde tem o objetivo de estar aprovando ou reprovando uma atualização cadastral feito pelo condômino.
Acessado a página ela estará da seguinte forma:
Nesta aba em questão mostra uma listagem de atualizações cadastrais referente ao mais atual, e mostrando assim as filiais na qual o usuário tem de permissão e principalmente sua administradora principal.
Nesta aba ele mostra os novos dados que foram cadastrados sendo o nome, RG, UF, CPF, E-mail, Telefone, Anexos (Onde estará as fotos da identidade/CNH), motivo (Motivo da reprovação de uma atualização cadastral), situação dessa atualização cadastral e as ações.
Nas ações existem 3 opções, sendo a primeira “aprovar”, a segunda “Reprovar” e a terceira que se chama “Comparar documentos” que é o comparativo dos documentos já cadastrados e dos novos que o condômino gostaria de atualizar.
Ao apertar em “Reprovar” deverá colocar o motivo e esse motivo será encaminhado ao e-mail do usuário.
E em caso de aprovado será encaminhado também ao e-mail do usuário em questão e logo em seguida já será atualizado no sistema classecon automaticamente.